DEMSUR inicia limpeza nas ruas afetadas pela enchente em Muriaé



Depois das fortes chuvas que atingiram Muriaé nos últimos dias, o nível do rio começou a baixar e o Departamento de Saneamento Urbano de Muriaé (DEMSUR) iniciou a limpeza nos bairros que foram afetados com as inundações. Nesta segunda-feira (12), no início da tarde, três frentes de atuação já estão agindo em diversos pontos da cidade.

Segundo a coordenação do Departamento de Limpeza Urbana (DLU), uma equipe está nas Ruas Capitão Felisberto e Belisário, no bairro Barra, e outra turma está nos bairros Napoleão e José Cirilo.




Um caminhão, que normalmente atua na coleta seletiva, durante esses dias estará recolhendo todo resto de móveis que foram perdidos. A previsão é que conforme o nível do rio for baixando os locais serão limpos simultaneamente.

De acordo com o diretor geral do DEMSUR, Geraldo Júnior, o objetivo desta rápida ação é evitar que a população sofra com a poeira e com a lama que fica nas ruas quando o nível do rio abaixa.

A previsão é de que até quarta-feira (14) todos os locais afetados com a enchente já estejam limpos.

Fonte: DEMSUR

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.