DEMSUR inicia obras emergenciais na Rua Ferreira Leite, na Barra

Guia Muriaé no WhatsApp

O Departamento de Saneamento Urbano de Muriaé (DEMSUR), através do Setor de Águas e Esgoto, está fazendo uma obra emergencial de substituição de rede de esgotos sanitários na Rua Ferreira Leite, na Barra.


A partir desta terça-feira (28) a via estará interditada no trecho entre a Rua Tiradentes e a Rua Simeão Feres. A previsão de término da obra é para o dia 30 de março. Durante este período, o acesso ao local será permitido apenas a moradores da rua.

Ao todo cerca de 30 metros de rede devem ser substituídos. O trecho apresentou problemas depois da forte chuva que caiu ontem à tarde na cidade, mas o DEMSUR imediatamente providenciou os devidos reparos.

O Diretor de Águas do DEMSUR, Gustavo Goretti, explica que isto acontece porque alguns imóveis têm a coleta de águas pluviais direcionadas, de maneira irregular, para a rede de esgoto. Isso causa uma sobrecarga da rede, que por ser antiga, acaba não suportando a pressão e se rompendo.

Fonte: DEMSUR

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo