DEMSUR realiza limpeza da cidade durante eleições no primeiro turno

Guia Muriaé no WhatsApp

Mais uma vez o domingo de eleições amanheceu com muitos papéis pelas ruas de Muriaé. Os famosos “santinhos”, panfletos com fotos e números dos candidatos, foram espalhados em diversos pontos da cidade, principalmente próximo aos locais de votação.

Já prevendo a possibilidade deste lamentável ato, o Departamento de Limpeza Urbana do Demsur elaborou um cronograma designando várias equipes para retirar a sujeira das ruas. Os profissionais foram divididos em dois turnos e concentraram os trabalhos nas localidades com o maior número de eleitores.

O trabalho continuou nesta segunda-feira (8) e novamente vários servidores deram sequência ao serviço iniciado no dia anterior e concluíram a retiradas dos panfletos das ruas.

O objetivo foi evitar o acúmulo desse tipo de material pelas ruas da cidade causando um ambiente desagradável para os moradores e também risco de queda aos pedestres, assim como o entupimento das bocas de lobo, aumentando o risco de alagamentos durante as chuvas.

O Demsur ressalta que em setembro enviou um ofício a todos os partidos políticos de Muriaé solicitando a colaboração na manutenção da limpeza do município. O documento destacava a oportunidade de todas as legendas começarem uma nova etapa na política de nosso país, através do bom exemplo.

Fonte: DEMSUR

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo