DEMSUR realiza serviço de capina e limpeza em Pirapanema e em vários bairros da cidade

Guia Muriaé no WhatsApp

As equipes de capina do Departamento Municipal de Saneamento Urbano (DEMSUR) seguem realizando a limpeza em vários pontos de Muriaé e nessa semana uma delas está no distrito de Pirapanema.


A atual gestão da autarquia se mostra preocupada com a qualidade de vida dos moradores dos distritos e por isso está investindo na limpeza da localidade.

O trabalho de capina no distrito começou na semana passada e seguirá até a próxima sexta (20) com capina e limpeza de toda a comunidade. A limpeza também faz parte dos preparativos para a realização de mais uma edição do Festival Gastronomia na Serra, que será realizado entre os dias 3 e 5 de agosto.

De acordo com o DEMSUR, em breve outros distritos também serão contemplados com os serviços de capina, caiação e varrição.

De acordo com o cronograma do Departamento de Limpeza Urbana (DLU), ainda essa semana as demais equipes percorrerão os bairros Alto do Castelo, Vale do Castelo, Padre Tiago, Aeroporto, Napoleão e Cardoso de Melo.

Fonte: DEMSUR

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo