Prefeitura de Muriaé encerra esta semana inscrições de processo seletivo de nível médio

Guia Muriaé no WhatsApp

Encerram na próxima quinta-feira (21) as inscrições do processo seletivo para a Abordagem Social. Para realizar o procedimento, os interessados devem comparecer na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, localizada no primeiro andar do Centro Administrativo, das 14h às 17h. O valor da inscrição é de R$ 30,00.

Para concorrer ao cargo, é necessário ter concluído o ensino médio e possuir carteira de habilitação categoria B. Além disso, o candidato deve apresentar, durante a inscrição, formulário preenchido (anexo III do edital), cópia de documento de identidade, cópia do CPF (quando não constar no documento de identidade), cópia simples da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) tipo B e envelope com os documentos de qualificação técnica e comprovação de tempo de serviço.

Vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, o Serviço Especializado em Abordagem Social tem a finalidade de assegurar o trabalho de abordagem e busca ativa que identifique a incidência de situações de trabalho infantil, exploração sexual de crianças e adolescentes, situação de rua, uso abusivo de drogas, entre outras. Com jornada de trabalho de 40 horas semanais, a remuneração para o cargo é de R$ 1.330,74.

O processo seletivo será composto de duas etapas: prova objetiva (com caráter eliminatório e classificatório), e qualificação técnica e prova de títulos (com caráter classificatório).

A prova será realizada na data provável de 9 de março, das 9h às 12h, em local a ser definido. A avaliação terá valor de 50 pontos e será composta por dez questões de múltipla escolha.

O edital do processo seletivo pode ser consultado no site da Prefeitura (www.muriae.mg.gov.br, aba “Cidadão”, link “Concursos e Processos Seletivos”). Neste mesmo endereço eletrônico também podem ser conferidos os resultados.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo