DEMSUR suspende atendimento presencial em função do coronavírus
Como medida de prevenção à disseminação do coronavírus, para evitar aglomerações no Setor de Atendimento ao Público do Demsur (localizado junto à entrada do Centro Administrativo), os pedidos de ligação e supressão (desligamento) de água estão sendo recebidos somente via WhatsApp, através dos números 9 8863-3290 e 9 8806-6933, de segunda à sexta-feira, de 07h30 às 11h30 e de 12h30 às 17h, e aos sábados, de 7h às 11h30.
Para pedir religação devido a corte por falta de pagamento, o usuário deverá enviar foto da(s) contas(s) e de seu(s) respectivo(s) comprovante(s) de quitação.
É importante ressaltar que os números, 9 8863-3290 e 9 8806-6933, estão disponíveis apenas para mensagens via WhatsApp, e não devem ser utilizados para ligação. Caso precise falar com um de nossos atendentes, ligue para o número 115 – Central de Atendimento 24 horas, sete dias por semana.
O Demsur agradece a compreensão de todos. Juntos venceremos o coronavírus.
Fonte: DEMSUR