Desfile cívico de 7 de Setembro acontece em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Centenas de pessoas acompanharam o tradicional desfile cívico-militar em comemoração à Independência do Brasil, na manhã desse sábado (7).


O evento contou com a participação de militares, agentes de segurança pública, integrantes da Banda Marcial Muriaé, grupo de escoteiros e de bombeiros mirins.

A comemoração foi aberta com o hasteamento das bandeiras de Muriaé, Minas e do Brasil no Paço Municipal, localizado na Praça Coronel Pacheco de Medeiros (próximo à Câmara de Vereadores). Logo após, os desfiles seguiram pela Rua Coronel Domiciano.

Durante a manhã, passaram pela avenida atiradores do Tiro de Guerra 04-016, militares do 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros, 47º Batalhão de Policia Militar, agentes da Penitenciária Doutor Manoel Martins Lisboa Júnior, integrantes do Grupo de Escoteiros Pio XII, do Grupo de Bombeiros Civis Mirins de Muriaé e Banda Marcial Muriaé.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo