DETRAN-MG mostra quais autoescolas com maior índice de aprovação em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG) disponibiliza em seu site uma relação com as autoescolas com maior índice de aprovação em Muriaé, seja para o teste teórico ou prático.


De janeiro a maio desde ano, 1.027 candidatos fizeram o exame teórico na cidade e 694 foram aprovados (percentual de 67% de aprovação). Neste período, a autoescola com pior percentual teve pouco mais da metade dos alunos aprovados (56%). Por outro lado, uma autoescola da cidade teve quase 80% dos alunos aprovados.

Neste mesmo período, no que diz respeito aos exames da categoria “A”, 262 candidatos fizeram o exame e 139 foram aprovados (percentual de 53% de aprovação), sendo que algumas autoescolas aprovaram menos da metade de seus alunos. Outras 562 pessoas tentaram o exame da categoria “B”, mas apenas 247 foram aprovadas (percentual de aprovação de 43%) – a maioria das autoescolas ficando abaixo dos 50% de aprovação neste exame.

A relação completa da classificação e produtividade dos Centro de Formações de Condutores pode ser consultada aqui.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo