Dia de Campo da Bovinocultura acontece nesta quarta-feira em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O Dia de Campo Bovinocultura do Leite será nesta quarta-feira (19), às 13 horas, de forma on-line por meio do Facebook da Prefeitura de Muriaé.


A ‘Live’ levará informações técnicas para o homem do campo e pecuaristas em geral. Uma parceria da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e Emater-MG. A programação atenderá a todos os protocolos da pandemia.

Os assuntos discutidos serão ‘Silagem Capim BRS Capiaçu”, com palestra do engenheiro agrônomo da Emater, Robério Torres, ‘Programa Nacional de Controle e Erradicação da Brucelose’, com informações oferecidas pelo chefe do IMA-Muriaé, George de Aguiar e ‘Pastejo Rotacionado’, com novas práticas transmitidas pelo técnico agropecuário, também da Emater, Adenilson Chaves.

A bovinocultura precisa ser debatida periodicamente para atualização das novas tecnologias. Para que o gado receba uma alimentação de qualidade que lhe assegure a farta produção leiteira é imprescindível haver um trabalho prévio.

A ‘Live’ permanecerá gravada e poderá ser distribuída posteriormente via whatsapp, Facebook e e-mail. Todos poderão compartilhar. No momento da apresentação, amanhã entre 13 e 15 horas, e após a realização da mesma, os internautas poderão tirar as suas dúvidas e obterem respostas dos especialistas.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo