Distribuidora de bebidas abre vaga de emprego em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Damata Bebidas Ltda, com sede em Leopoldina, divulgou um processo seletivo com vaga de emprego para a função de Supervisor de Vendas em Muriaé.


Entre as atribuições do cargo, constam: cumprir o processo de vendas da rota, realizando as atividades previstas nos cronogramas e mantendo a equipe sob sua responsabilidade alinhada ao processo; responsável por identificar oportunidades de mercado/realização de monitoramento constante das ações da concorrência; efetuar o acompanhamento dos vendedores, realizando coaching constante em rota, buscando a melhoria da execução no mercado e identificando carências para treinamentos teóricos; responsável por criar desafios entre os vendedores com o objetivo de mantê-los constantemente motivados; responsável por treinamentos de sua equipe; entre outros.

Para participar da seleção é necessário residir em Muriaé, estar cursando ensino superior, carteira nacional de habilitação categoria “A” (definitiva, com data anterior à 13/03/2017) e motocicleta própria.

A empresa não deu detalhes sobre a remuneração e nem a jornada de trabalho.

A inscrição pode ser realizada pelo site www.damataleo.com.br até o dia 23 de março de 2018.

Mais informações: (32) 3401-2065 / (32) 3401-2050.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo