Distritos de Belisário e Itamuri recebem ação comunitária neste final de semana

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Muriaé realizará uma ação comunitária nos distritos de Belisário e Itamuri, neste sábado e domingo (21 e 22), respectivamente. O objetivo é aproximar a Administração dos moradores destes distritos para que possam ser conhecidas as suas demandas, além de oferecer momentos de lazer, esporte e serviços públicos de forma gratuita.


A programação, que acontece de 8h às 12h nos dois dias de evento, inclui atividades esportivas (futebol, vôlei, peteca, tênis de mesa e basquete), brincadeiras, emissão e entrega de documentos, além de serviços de saúde, como aferição de pressão arterial, teste de glicemia, entre outros. Em Belisário, a Ação Comunitária será realizada na Escola Estadual Pedro Vicente de Freitas. Já em Itamuri, a iniciativa acontece na praça do distrito.

O prefeito Grego ressalta a importância do diálogo entre o poder público e a população, inclusive das comunidades rurais. “Ações como esta são importantes para conhecermos as necessidades dos muriaeenses, sejam eles moradores da área urbana ou rural. Queremos os distritos cada vez mais próximos de nós, por isso estamos estendendo este projeto a estas comunidades. Queremos ouvir seus moradores e levarmos outros tipos de serviços e projetos a fim de oferecer a eles mais lazer e qualidade de vida”, diz.

Serviço

Ação comunitária no distrito de Belisário

Dia: sábado (21)
Horário: das 8h às 12h
Local: Escola Estadual Pedro Vicente de Freitas

Ação comunitária no distrito de Itamuri

Dia: domingo (22)
Horário: das 8h às 12h
Local: praça do distrito

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo