Divulgada a programação da Expo Muriaé 2015

Guia Muriaé no WhatsApp

A organização da 60ª Exposição Agropecuária de Muriaé confirmou oficialmente, na manhã desta sexta-feira (28), a programação do evento, que este ano será realizado entre os dias 2 e 7 de setembro.


Na quarta-feira, 2 de setembro, show gospel com Gisele Nascimento. Na quinta-feira, 3 de setembro, show católico com Grupo Unção. Na sexta-feira, 4 de setembro, shows com Banda Zem e a dupla Zé Henrique & Gabriel. No sábado, 5 de setembro, shows com Banda Carbono 14 e o Grupo Sambô. No domingo, 6 de setembro, shows com Cidade Oculta, Marofagy e a dupla João Lucas & Marcelo. Na segunda-feira, 7 de setembro, show com Yan & Guilherme.

O produtor Marco Aurélio Machado (Mé) afirmou que novamente a parceria entre a Prefeitura da Muriaé e o Sindicato Rural possibilitou a entrada franca durante todos os dias da festa. “Buscamos montar uma grade eclética, que pudesse agradar desde jovens a pessoas mais velhas”, disse. Mé reafirma que a festa foi feita para o povo. “Nós ficamos tocados ao ver famílias humildes podendo vir a festa sem ter que pagar por ingresso na bilheteria”, afirmou.

Por mais um ano, o Parque de Diversões Filadélfia estará presente e o público também poderá conferir os expositores no Pavilhão Agrícola. Parelela a Expo Muriaé 2015, acontece a 2ª Exposição do Cavalo Campolina de Muriaé, com concursos de marcha e morfologia. A expectativa é de participação de mais de 150 cavalos.

A expectativa é que cerca de 200 mil pessoas passem pelo Parque de Exposições Lael Varella durante os seis dias do evento e a Polícia Militar estará presente para garantir que o evento ocorra sem maiores incidentes e câmeras de segurança estarão monitorando o recinto do parque.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo