Dornelas recebe edição do “Prefeitura no seu Bairro”

Guia Muriaé no WhatsApp

Diversão, ações sociais e exames de saúde fizeram parte da segunda edição do “Prefeitura no seu Bairro” de 2018. O evento aconteceu na manhã do último sábado (7), na praça do bairro Dornelas, levando serviços públicos gratuitos e aproximando os moradores locais da Administração.


O evento contou com apresentações artísticas, culturais e infantis, palestras, oficinas, exames de saúde, entre outros. A dona de casa Sônia Ferreira conta que o “Prefeitura no seu Bairro” foi importante para levar diversão às crianças e ofertar atendimentos para os adultos. “É a primeira vez que participo de um evento como esse. Gostei muito, pois a programação foi para toda a família”, diz.

Ao longo do ano, outros bairros e distritos vão receber o evento, que é realizado pela Prefeitura de Muriaé em parceria com instituições e profissionais da cidade, além de Ações Comunitárias, que também têm o objetivo de aproximar a população do poder público. “Esse projeto é muito importante, pois promove interação com todos os muriaeenses. Levamos para bairros e distritos da cidade a estrutura da Prefeitura, com serviços públicos de forma gratuita aos moradores de cada localidade”, diz o prefeito Grego.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo