Enquete: você está satisfeito com o trabalho dos vereadores de Muriaé?

Guia Muriaé no WhatsApp

O Guia Muriaé lançou uma nova enquete com o intuito de verificar o grau de satisfação da população com o trabalho dos vereadores na Câmara Municipal de Muriaé.


Com 17 vereadores, a Câmara Municipal de Muriaé tem um papel fundamental para o que a cidade se desenvolva. Além de representar a população, os vereadores tem como com principais funções legislar e fiscalizar o Poder Executivo.

Vote na enquete e mostre sua opinião:


Sobre

As sessões ordinárias da Câmara Municipal de Muriaé ocorrem sempre nas terças-feiras, a partir das 18h. Em seu espeço interno, além do plenário e dos setores administrativos, há um gabinete para cada vereador, com um assessor parlamentar, para que possam atender diariamente a população e executar suas atividades de rotina. A presidência tem mandato anual, sendo que no primeiro ano de gestão é ocupada pelo vereador mais votado no pleito, passando, nos três anos seguintes por eleições diretas entre os vereadores.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo