Praça do bairro São Cristovão é revitalizada para beneficiar moradores

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Muriaé está realizando um serviço de recuperação das praças e jardins da cidade.

Nessa terça-feira (11), a Praça Heitor Vila Lobos, no bairro São Cristovão, foi amplamente restabelecida, recebendo poda nos arbustos, corte da grama e teve os restos de folhagens e troncos recolhidos. A equipe também realiza o trabalho de varrição. O programa oferece manutenção nas áreas comuns, com o objetivo de melhorar a paisagem do ambiente para que os moradores tenham um local adequado de confraternização.

Em formato de rodízio, a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente planeja atender todas as praças de Muriaé e distritos. “Em muitas, vamos colocar mudas novas e novas espécies. Em outras, apenas faremos a limpeza e poda”, explicou a zootecnista da Prefeitura, Carla Pereira. “Mas também pedimos a população que nos auxilie na preservação desses locais”, solicitou. O morador do bairro, Jorge Cabral, fala sobre o benefício e faz um apelo aos moradores do entorno. “O serviço deixou a praça mais bonita. Todos nós freqüentamos este espaço, porém as pessoas que moram em volta precisam de parar de jogar o lixo nas calçadas da praça para que o local seja mais agradável”, salientou ele.

O programa vai tornar as praças mais limpas e revitalizadas para que crianças, jovens e adultos possam circular em ambiente apropriado para entretenimento e convivência. Nas ultimas semanas, foram reestruturadas as praças João Pinheiro (Centro), Coronel Pacheco de Medeiros (Centro), Capitão José Justino (Barra), Manuel Martins Lisboa Júnior (Nações Unidas – Centro), Rosário e Planalto.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo