Edital de alienação extrajudicial do Sicoob Credisudeste

Guia Muriaé no WhatsApp

ALIENAÇÃO PARTICULAR – CONVOCAÇÃO AOS INTERESSADOS: A COOPERATIVA DE CRÉDITO DAS MATAS DE MINAS LTDA – SICOOB CREDISUDESTE convoca aos interessados que quiserem adquirir o(s) seguinte(s) bem(ns) em alienação particular no processo de execução de n. 0439 12 015436-4, 2ª Vara Cível de Muriaé – MG

:

  • Um imóvel lote n. 20 da quadra O, localizado no bairro João XXIII, cidade de Muriaé – MG, com área de 412,50 m², sendo quinze metros 15,00 de frente para a rua Flávio Fraga França, igual largura nos fundos, onde confronta com uma rua para pedestre; vinte e sete metros e cinquenta centímetros (27,50) de extensão de ambos os lados, confrontando de um lado com o lote n. 19, de outro com o lote n. 21, inscrito na Matrícula n. 17.233, RGI da Comarca de Muriaé – MG.

O imóvel atualmente está localizado no n. 278 da Rua Flávio Fraga França e possui uma casa com uma sala de jantar e de estar conjugadas, dois quartos e uma suíte, banheiro social, cozinha azulejada até o teto com piso de cerâmica, área de serviço e uma área coberta, uma varanda aos fundos com telhas coloniais e um anexo composto por um quarto, uma pequena sala e banheiro com entrada pela área de serviço. Cômodos com piso de ardósia e com portas de madeira. Garagem com portão eletrônico.

Imóvel avaliado em 12/11/18 no valor de R$ 250.000,00

Forma de Pagamento: em dinheiro e à vista. A Cooperativa poderá, a seu único e exclusivo critério, financiar a aquisição do imóvel, conforme proposta a ser apresentada pelo interessado. Em caso de financiamento, a CRED poderá exigir no contrato garantia real do próprio bem (hipoteca ou alienação fiduciária), além de garantia pessoal (aval ou fiança). A taxa de juros do financiamento será apresentada na data do julgamento das propostas e reduzida a termo em ata. Na hipótese de haver igualdade de preço, a preferência será o maior preço à vista e o menor prazo de financiamento.

Os interessados deverão apresentar as propostas ao gerente da agência, preenchendo o formulário/proposta que se encontra à disposição na CRED.

O proponente fica ciente de que deverá providenciar a transferência do bem no cartório de registro de imóveis na forma do art. 880, § 2º, I do CPC.

As despesas de transferência do bem, tributos, escritura e registro correrão por conta do arrematante.

As propostas serão julgadas no dia 29/01/19 às 15:30 horas na agência da CREDISUDESTE localizada na Rua Paschoal Bernardino, n. 101, Centro, Muriaé – MG.

Muriaé, 21 de janeiro de 2019.

__________________________________

GERÊNCIA ADMINISTRATIVA

 

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo