Diretores e coordenadores do DEMSUR visitam obras e ações em andamento em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Na manhã da última sexta-feira (9), o Diretor Geral do Departamento Municipal de Saneamento Urbano (DEMSUR), Rodrigo Guarçoni, convocou as divisões de Água e Esgoto e a de Limpeza Urbana para acompanharem de perto obras e ações em andamento em Muriaé.


Com olhar crítico de cidadão e diretor, após ouvir e trocar ideias com moradores e equipe, fez algumas pontuações, orientações no tocante ás divisões responsáveis pelos serviços prestados – lixo, varrição, água, esgoto e pluvial.

Com roteiro pré-estabelecido, a pedido dos moradores, a primeira parada se deu na Rua 24, no bairro Planalto. Após constatado o problema e decidido sua reparação, em seguida as equipes se dirigiram para as frentes de trabalho do Complexo de Drenagem Pluvial, na Rua Teodorico Torres e Rua José de Abreu, onde as obras já estão sendo finalizadas, obras esta que beneficiará sete bairros de Muriaé. Também foram realizadas visitas às galerias que serão implantadas na Barra e no Dornelas.

Serviços de roçada e capina realizados nos bairros São Francisco, Santo Antônio e Primavera também foram vistoriados, assim como a visita ao reservatório responsável pelo abastecimento dos bairros Primavera, Alto do Castelo e Colety, cuja bomba passou por reparos na semana.

Fonte: DEMSUR

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo