Home / Notícias / Cidade / Muriaé sedia reunião sobre transparência em gestão pública

Muriaé sedia reunião sobre transparência em gestão pública

Muriaé sedia na próxima quinta-feira (22) o evento “Transparência, Acesso à Informação e Ouvidoria”, promovido por meio de parceria entre a Prefeitura e o Instituto de Defesa da Cidadania e da Transparência. O encontro, que acontecerá no auditório do memorial da Fundação Cristiano Varella, das 14h às 18h, pretende capacitar gestores, parlamentares e servidores públicos a fim de se desenvolver gestões mais transparentes com a população.

A atividade terá a participação de convidados – entre eles, a prefeita de Bocaiúva (MG) – mostrando exemplos de sucesso desenvolvidos em outras cidades. A programação inclui ainda palestras de representantes da Procuradoria Geral de Justiça e da Associação Brasileira de Ouvidores, entre outras instituições. Além disso, o evento conta com a participação do ex-presidente do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais e da Associação Mineira de Municípios, Antônio Carlos Andrada.




“Estamos vivendo um tempo em que escândalos políticos chegam a nosso conhecimento dia após dia. Desta forma, transparência na administração pública é um tema cada vez mais relevante e que precisa ser levado a sério por todos os gestores”, pontua o prefeito Grego. “Os representantes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário de Muriaé, e das cidades vizinhas, estão todos convidados para participarem desta atividade conosco, pois será um momento histórico na nossa região, em que discutiremos a construção de um futuro mais transparente”, ressalta.

Fonte: PMM




Confira também

Saiba o que abre e o que fecha no feriado de 15 de novembro em Muriaé

Assim como aconteceu no último feriado nacional, no dia 12 de outubro (Nossa Senhora Aparecida), …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *