Muriaé sedia reunião sobre transparência em gestão pública

Guia Muriaé no WhatsApp

Muriaé sedia na próxima quinta-feira (22) o evento “Transparência, Acesso à Informação e Ouvidoria”, promovido por meio de parceria entre a Prefeitura e o Instituto de Defesa da Cidadania e da Transparência. O encontro, que acontecerá no auditório do memorial da Fundação Cristiano Varella

, das 14h às 18h, pretende capacitar gestores, parlamentares e servidores públicos a fim de se desenvolver gestões mais transparentes com a população.

A atividade terá a participação de convidados – entre eles, a prefeita de Bocaiúva (MG) – mostrando exemplos de sucesso desenvolvidos em outras cidades. A programação inclui ainda palestras de representantes da Procuradoria Geral de Justiça e da Associação Brasileira de Ouvidores, entre outras instituições. Além disso, o evento conta com a participação do ex-presidente do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais e da Associação Mineira de Municípios, Antônio Carlos Andrada.

“Estamos vivendo um tempo em que escândalos políticos chegam a nosso conhecimento dia após dia. Desta forma, transparência na administração pública é um tema cada vez mais relevante e que precisa ser levado a sério por todos os gestores”, pontua o prefeito Grego. “Os representantes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário de Muriaé, e das cidades vizinhas, estão todos convidados para participarem desta atividade conosco, pois será um momento histórico na nossa região, em que discutiremos a construção de um futuro mais transparente”, ressalta.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo