Muriaé tem dia mais quente do verão com calor de quase 39ºC

Guia Muriaé no WhatsApp

Com temperatura máxima de 38.7ºC, Muriaé teve o dia mais quente do verão nesse domingo (3). A sensação térmica passou dos 40ºC e a umidade relativa do ar chegou a 27%. Segundo a Organização Mundial da Saúde, o percentual ideal de umidade para o bem-estar dos seres humanos é acima de 60%.


A semana começa com uma mudança de tempo. Nesta segunda-feira (4), de acordo com o Climatempo, a previsão é de tempo nublado com chuva durante o dia, podendo ocorrer uma precipitação de até 21mm. A temperatura máxima prevista é de 28ºC e a mínima de 22ºC.

O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) emitiu alerta amarelo para chuvas intensas em Minas Gerais. Pode chover entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, ventos intensos (40-60 Km/h). Há baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

Previsão para a semana

O tempo nublado e chuvoso deve permanecer durante toda a semana. Na terça-feira (5) pode chover um acumulado de 42mm. Até quarta-feira (6) a temperatura não passa dos 26ºC. Na quinta (7) e sexta-feira (8) pode chegar a 32ºC.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo