Equipe Demsur estanca vazamento na adutora que se rompeu no bairro Cardoso de Melo

Guia Muriaé no WhatsApp

Neste domingo (9) a equipe Departamento Municipal de Saneamento Urbano (Demsur) recebeu chamado no bairro Cardoso de Melo, em Muriaé, onde a adutora rompeu, ocasionando grande vazamento e cratera na via. A equipe de plantão imediatamente esteve no local realizando as manobras necessárias para estancar o vazamento de forma eficiente, sem interrupção de abastecimento de água para os moradores do local.


A equipe técnica do Demsur esclareceu que ali há um problema estrutural na rede de água pluvial, que impacta também nas redes de água potável e de esgotamento sanitário. Essas estruturas, feitas cerca de 10 anos atrás, pelo dono no loteamento na época, foi construída com inclinação fora do padrão recomendado e que por isso, ela gera problemas recorrentes neste ponto da via.

Assim, será necessária uma obra para a troca total da rede pluvial existente, o que está previsto para ser realizado neste ano, no tempo correto.

Quanto aos reparos dos danos emergenciais ocorridos ontem nas redes de abastecimento de águas potável e de esgotamento sanitário, estes já estão acontecendo desde o ocorrido primando sempre por uma execução rápida e responsável.

Fonte: Demsur

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo