Escola do Legislativo de Muriaé vai oferecer palestra sobre Marketing Político

Guia Muriaé no WhatsApp

A palestra “Eleição e governo: a importância do Marketing Político”, proferida pelo jornalista João Henrique Moreira de Faria, marca a inauguração da Escola do Legislativo de Muriaé, no próximo dia 1º de outubro, às 19h, no Plenário da Câmara Municipal.

A iniciativa é aberta a toda população e tem como objetivo atuar na formação e capacitação dos servidores da Casa, além de oferecer oportunidades à comunidade em geral.

João Henrique é consultor político e coordenador de cursos de pós-graduação em Marketing Político e em Marketing e Comunicação Corporativa, das Faculdades Santo Agostinho. O palestrante tem em seu currículo uma vasta experiência na área política e é também coordenador e consultor em campanhas políticas e em mandatos legislativos e executivos.

O objetivo da Escola é o aperfeiçoamento técnico e profissional de nossos servidores, mas ela também direcionará suas ações didáticas ao público em geral, até como instrumento para tornar o Legislativo mais ágil e sensível às causas da sociedade.

A Escola está aberta à comunidade e é um projeto vindouro, que poderá vir a oferecer a oportunidade de capacitação para agentes políticos, vereadores, funcionários de câmaras municipais e pessoas que, de algum modo, tenham interesses ligados a políticas públicas e ao Poder Legislativo.

Os interessados em participar da palestra vão precisar fazer uma inscrição prévia, através do email: [email protected]. Mais informações: (32) 3722-4802.

Fonte: CMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo