Excursão para a prova do concursos público do INSS saindo de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Os candidatos às 950 vagas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) já podem consultar o cartão de confirmação, com o local da prova objetiva do concurso. O informativo está disponível no site do Cebraspe.

A prova objetiva está confirmada para 15 de maio. Os concorrentes a analista, de nível superior, farão a prova das 8h às 11h30 e os que disputam uma vaga de técnico, de nível médio, das 14h às 17h30.

O Pré-Concursos está realizando uma excursão saindo de Muriaé para os locais de prova em Juiz de Fora. Evite problemas de última. Deixe a sua viagem por conta do Pré-Concursos: além dos melhores cursos preparatórios, a empresa ainda oferece aos candidatos viagens as cidades de provas com todo conforto e segurança. São anos de em bons serviços!

Últimas passagens à venda através do telefone (32) 3722-5332 ou no Mar Center Shopping, localizado à Rua Dr. Alves Pequeno, 237, 1º andar, loja 117.

Fonte: Pré-Concursos

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo