Home / Notícias / Cidade / Expedição Origens: motociclistas vão sair de Muriaé e percorrer mais de 12 mil kms

Expedição Origens: motociclistas vão sair de Muriaé e percorrer mais de 12 mil kms

No início do mês de setembro, seis corajosos motociclistas muriaeenses iniciarão uma jornada espetacular, partindo de Muriaé e passando por quatro países da América do Sul, em um projeto denominado “Expedição Origens”.

Bolívia, Peru, Chile e Argentina serão os destinos dos motociclistas, que percorrerão mais de 12 mil quilômetros em suas motos, passando pelo Lago Titicaca (fronteira do Peru com a Bolívia), Ruínas do Vale Sagrado de Machu Picchu (Peru), Salar de Uyuni (Bolívia) e Deserto do Atacama (Chile), até chegar ao oceano pacífico, onde iniciarão o caminho de volta, cortando o continente sul-americano de oeste a leste. Além do passeio, o objetivo do projeto é conhecer a origem cultural dos países, depois de um ano de treinamentos e preparações para fazer de um sonho uma realidade.

De Minas Gerais ao deserto mais árido e seco do mundo, os motociclistas enfrentarão temperaturas acima dos 40ºC, passando pelas regiões mais baixas e abaixo de zero, nos pontos mais altos em terrenos diferentes, inóspitos e perigosos.




Acompanhem esta perigosa e mágica aventura pela fan page:

https://www.facebook.com/Expedi%C3%A7%C3%A3o-Origens-963041793754400/

Fonte: Expedião Origens




Confira também

UNIFAMINAS abre novas oportunidades de empregos

O Centro Universitário UNIFAMINAS abriu três novas oportunidades de emprego. Os candidatos devem ficar atentos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *