Páscoa Solidária: FAMINAS e Covepe se unem para presentear crianças e adolescentes assistidos pela Casa Lar

Unidas em uma grande corrente de solidariedade, a FAMINAS e a Covepe se mobilizaram, ao longo das últimas semanas, para levar o verdadeiro sentido da Páscoa para mais de 43 crianças e adolescentes assistidos pela Casa Lar, em Muriaé.

E o grande dia chegou! Além de entregar kits de chocolate personalizados, que foram doados pelos times das duas instituições, colaboradores de diferentes áreas foram até a entidade assistencial nesta terça-feira, dia 12/4, deixar uma mensagem de esperança, amor e fraternidade.

Fundada em 2002, a Casa Lar acolhe crianças e adolescentes de zero a dezessete anos e onze meses com o suporte de uma equipe multidisciplinar, constituída por técnicos de enfermagem, pedagogos, vigias, cuidadores, psicólogos, e assistente social. Além de serem amparadas pelos profissionais, as crianças estudam em escolas regulares da comunidade, fazem natação, futebol, ballet, cursos profissionalizantes e realizam passeios e projetos oferecidos pelo município através do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos.

A campanha Páscoa Solidária mostrou que, realmente, podemos contar com gente disposta a fazer o bem e sem olhar a quem. Gente que busca agregar e demonstrar amor ao próximo nas mais singelas atitudes. Gente que se mobiliza pelo sorriso e pela gratidão do outro. Muito orgulho desse time!

Fonte: FAMINAS

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo