Home / Notícias / Cidade / Prefeitura apoia realização de 1ª Feira de Negócios de Muriaé

Prefeitura apoia realização de 1ª Feira de Negócios de Muriaé

Mais de 20 empresas participaram da 1ª Feira de Negócios de Muriaé realizada pela parceria entre a Prefeitura, Câmara de Dirigentes Logistas (CDL), Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais e outras entidades. O evento teve início na última sexta-feira (23), na Praça João Pinheiro e foi até o sábado, com o propósito de ampliar a visibilidade das empresas de Muriaé e aquecer o comércio local, além de oferecer conhecimento sobre negócios.

Foi afixada uma grande estrutura de estandes no largo da praça, ao lado do Centro de especialidades da Prefeitura de Muriaé. A Administração apoiou o projeto cedendo funcionários para as instalações, alvará, controle de trânsito, iluminação, entre outros. “É preciso estimular os lojistas e incentivá-los a criar novas formas de atrair o cliente para conhecer o seu produto”, explicou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Relações Institucionais, Carlos Magno.




Estiveram presentes mais de 20 empresas dos mais variados ramos, desde veículos, a bicicletas especiais, locadora de veículos, revendedora de colchões, serviços de internet, etc. Durante o evento foram realizadas palestras gratuitas que levaram conhecimentos variados para comerciantes e empresários interessados na melhoria dos negócios e no atendimento ao cliente. Para os visitantes foi criado um espaço gourmet com lanchonete, Kombi de chopp artesanal e música ao vivo à noite.

Prefeitura aposta em feiras e eventos para aquecer economia da cidade

O prefeito Grego destacou a necessidade de impulsionar os negócios em tempos de crise. “Os tempos estão difíceis para as vendas, então vamos incentivar este tipo de evento. É como se levássemos o comerciante às ruas para explicar melhor sobre o valor de seu produto e por que vale a pena comprá-lo. Precisamos aquecer o nosso comércio, aproveitando a visita dos moradores das cidades vizinhas que vem à Muriaé para fazer compras. Assim, conseguiremos construir um novo caminho de crescimento para nossa economia, com mais emprego e renda” explicou o prefeito.




Fonte: PMM




Confira também

Oficina capacita educadores para diagnóstico do trabalho infantil em Muriaé

Oficina realizada nessa sexta-feira (5), no auditório do Senai, capacitou profissionais da rede municipal e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *