Feijoada beneficente reúne centenas de pessoas em prol da Casa Lar

Em uma tarde solidária, cerca de 380 pessoas se reuniram para colaborar com uma causa social: a Casa Lar, instituição que acolhe dezenas de crianças e adolescentes em Muriaé.

O público que compareceu à terceira edição da Feijoada “Amigos do Bem” pôde degustar o prato tipicamente brasileiro, se divertir e ainda ajudar quem precisa.

O evento aconteceu no último domingo (18), na AABB. A programação incluiu show da Banda Marofagy e participação do Dj Luiz Cláudio, além de sorteio de brindes.

Os recursos arrecadados – R$11.456 – serão destinados para proporcionar lazer e bem-estar para os acolhidos, como passeios coletivos, lanches e necessidades específicas de cada criança.

Mantida pela Prefeitura, a Casa Lar acolhe dezenas de crianças e adolescentes que estão afastados do convívio familiar por meio de medida protetiva de abrigo, oferecendo a eles apoio sociofamiliar, à convivência social e comunitária, oficinas e assessoria técnica.

A Feijoada “Amigos do Bem” é organizada pelo Grupo Mães que Oram pelos Filhos do bairro São Francisco, com apoio de empresários e entidades de Muriaé.

– A terceira edição foi sucesso absoluto. Agradecemos a todos que contribuíram para que o evento acontecesse. O apoio de cada um é fundamental para que possamos ajudar a proporcionar ainda mais bem-estar e qualidade de vida para as crianças e adolescentes acolhidos na Casa Lar – dizem os organizadores, a decoradora Wania Muahad e o advogado e estudante de Gastronomia Ralph Duvanel Rodrigues, chef responsável pela preparação do prato.

Fonte: PMM


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo