Home / Notícias / Cidade / Feijoada beneficente reúne centenas de pessoas em prol da Casa Lar

Feijoada beneficente reúne centenas de pessoas em prol da Casa Lar

Em uma tarde solidária, cerca de 380 pessoas se reuniram para colaborar com uma causa social: a Casa Lar, instituição que acolhe dezenas de crianças e adolescentes em Muriaé.

O público que compareceu à terceira edição da Feijoada “Amigos do Bem” pôde degustar o prato tipicamente brasileiro, se divertir e ainda ajudar quem precisa.

O evento aconteceu no último domingo (18), na AABB. A programação incluiu show da Banda Marofagy e participação do Dj Luiz Cláudio, além de sorteio de brindes.




Os recursos arrecadados – R$11.456 – serão destinados para proporcionar lazer e bem-estar para os acolhidos, como passeios coletivos, lanches e necessidades específicas de cada criança.

Mantida pela Prefeitura, a Casa Lar acolhe dezenas de crianças e adolescentes que estão afastados do convívio familiar por meio de medida protetiva de abrigo, oferecendo a eles apoio sociofamiliar, à convivência social e comunitária, oficinas e assessoria técnica.

A Feijoada “Amigos do Bem” é organizada pelo Grupo Mães que Oram pelos Filhos do bairro São Francisco, com apoio de empresários e entidades de Muriaé.




– A terceira edição foi sucesso absoluto. Agradecemos a todos que contribuíram para que o evento acontecesse. O apoio de cada um é fundamental para que possamos ajudar a proporcionar ainda mais bem-estar e qualidade de vida para as crianças e adolescentes acolhidos na Casa Lar – dizem os organizadores, a decoradora Wania Muahad e o advogado e estudante de Gastronomia Ralph Duvanel Rodrigues, chef responsável pela preparação do prato.

Fonte: PMM




Confira também

Mutirão em Muriaé resulta em 100% de acordos

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) tem obtido êxito na busca de solucionar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *