Prefeito promete revolução no transporte coletivo em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O transporte coletivo sempre foi alvo de inúmeras reclamações por parte dos usuários em Muriaé. Sabendo disso, o prefeito Grego anunciou uma verdadeira revolução que está por vir para este serviço de utilidade pública.

A revelação aconteceu no dia 10 de maio, durante entrevista concedida na Rádio Atividade. “Nós vamos fazer uma revolução no transporte coletivo municipal, com início nos próximos 60 a 90 dias. Em acordo já firmado com Coletivos União, inicialmente iremos garantir que todos os bairros da cidade possam ser atendidos pelo transporte coletivo”, afirmou.

E as melhorias no transporte coletivo não param por ai. “Já estamos estudando a implantação de um sistema de integração na cidade. Quem sai, por exemplo, de uma extremidade do município para ir para outra e hoje precisa fazer uma baldeação, acaba tendo que pagar por duas passagens. Com o sistema de integração, o usuário terá um determinado período para utilizar duas linhas de ônibus pagando uma única passagem”, disse.

Grego ainda revelou que já recebeu do Coletivos União um pedido para reajuste das passagens, mas garantiu que só irá discutir com a empresa se houverem melhorias na qualidade do serviço em Muriaé. “Desde o mês de fevereiro recebi a solicitação para reajuste da passagem, mas condicionei a discussão do aumento desde que a empresa passasse a atender todos os bairros, além da possibilidade da implantação do sistema de integração e mais ônibus atendendo a população, resultando na redução do tempo de espera nos pontos de ônibus”, afirmou.

Segundo o prefeito, ainda existe um planejamento a longo prazo para a troca dos ônibus que circulam na cidade por modelos com ar-condicionado. “Vivemos em uma cidade bem quente. Como pagamos, temos direito de ter uma prestação de serviço adequada. Esse é mais um esforço entre a Administração Municipal e a empresa que tem a concessão do transporte coletivo”, explicou.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo