Home / Notícias / Cidade / Feijoada beneficente terá recursos revertidos para Casa Lar de Muriaé

Feijoada beneficente terá recursos revertidos para Casa Lar de Muriaé

A Casa Lar, instituição mantida pela Prefeitura de Muriaé, será beneficiada com recursos arrecadados durante a Feijoada Amigos do Bem, organizada pelo grupo de mesmo nome. O evento será realizado no próximo domingo (12), a partir das 12h, na AABB.

O apoio permitirá que a unidade, que atualmente funciona na antiga Casa da Menina, na Barra, continue a atender com qualidade as cerca de 50 crianças e adolescentes acolhidos, que estão afastados do convívio familiar por meio de medida protetiva de abrigo.

A programação incluiu também show da Banda “Aí Vem Eles”, para animar ainda mais o público. Os ingressos custam R$ 35,00 e podem ser adquiridos na AABB Muriaé e na loja Planeta Criança, localizada no Centro.




O prefeito Grego agradece os organizadores do evento pela iniciativa de beneficiar a instituição. “Parabenizo e agradeço toda organização desta Feijoada por se sensibilizar com a causa da Casas Lar. Com certeza, este apoio vai nos auxiliar a continuar oferecendo serviços humanizados e de qualidade às crianças e adolescentes acolhidos”, diz.

Fonte: PMM




Confira também

Confecção abre vaga de emprego em Muriaé

A Dmarco Confecções, empresa com sede em Muriaé, divulgou uma nova oportunidade de emprego. Veja …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *