Festa de confraternização da torcida tricolor de Muriaé conta com participação de craque

O 2º Encontro de Tricolores de Muriaé, a “MuriaÉnense”, aconteceu neste último domingo (7) e contou com participação do craque muriaeense Paulo Goulart, nascido em 11 de março de 1955, que marcou história no tricolor carioca após passar 58 jogos sem sofrer gols. Paulo Goulart é considerado o maior “pegador” de pênaltis da história do Fluminense, tendo conseguido evitar gols de Zico, Roberto Dinamite e Nelinho. Paulo Goulart teve passagens pelas equipes do Ceará, Paysandu, Criciúma, Olaria e Porto Alegre de Itaperuna-RJ, time pelo qual encerrou sua carreira, em 1988

Após a última edição em 2012, a comissão de festas do grupo não poupou esforços para fazer um encontro ainda mais memorável. O evento, nesta ocasião, foi realizado em um sítio no estrada de Vermelho, contou com pula-pula para a criançada, picolé, sorteio de brindes, música ao vivo e churrasco, em uma festa totalmente familiar, com presença de pessoas de todas as idades.

Os tricolores muriaeenses ainda arrecadaram materiais como fraldas geriátricas, produtos de higiene pessoal, alimentos não perecíveis e roupas que serão doadas para o Lar Ozanam.

Confira mais fotos em nossa fan page.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre