Fundarte divulga edital para comércio ambulante no carnaval de Muriaé

Os comerciantes eventuais interessados em atuarem no pré-carnaval de Muriaé devem se cadastrar junto à Fundarte para concorrerem às vagas ofertadas. Ao todo, serão disponibilizadas 15 licenças temporárias, distribuídas para pipoqueiros (3), vendedores de algodão doce (3), picolé/sorvete (3), água/refrigerante (3) e suvenires de carnaval, como serpentinas, confetes, espumas e afins (3).

Para se inscrever, é necessário ser brasileiro, maior de 18 anos e residente no município de Muriaé. Os interessados devem comparecer presencialmente na próxima terça-feira, 3 de fevereiro, às 9h, na sede da Fundarte, localizada na Avenida Constantino Pinto, 400, e apresentar comprovante de residência e cópia do CPF e da carteira de identidade. É importante ressaltar que apenas o próprio candidato poderá se inscrever, e o uso de procurações não será admitido pela comissão organizadora.

As vagas ofertadas serão concedidas após análise documental e sorteio, caso o número de interessados seja maior que o de licenças. Os agraciados não terão ponto fixo durante a festa, podendo circular livremente por toda a área delimitada para os desfiles dos blocos.

Confira o edital aqui.

Fonte: Prefeitura de Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo