Home / Notícias / Cidade / Grupo prepara manifestação em prol a Bolsonaro e Moro em Muriaé

Grupo prepara manifestação em prol a Bolsonaro e Moro em Muriaé

Um grupo de manifestantes convocou para o dia 30 de junho uma manifestação em prol as reformas propostas pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, e ao ministro Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro. A manifestação está marcada para às 13h, na Praça João Pinheiro.

Entre as reformas enviadas ao Congresso, a da Previdência é considerada pelo Governo como um passo para liberdade econômica. Bolsonaro declarou que o país corre o risco de quebrar se não conseguir reequilibrar as contas públicas.

“A outra alternativa, se o Brasil continuar tendo déficit ano a ano, é imprimir moeda. Eu acho que, se for imprimir moeda, você sabe o que vem atrás. É inflação. Outra é conseguir empréstimo lá fora. Será que querem emprestar para nós? Com qual taxa de juros? Então, não temos outra alternativa. A reforma da Previdência é o primeiro grande passo para nós conseguirmos nossa liberdade econômica”, declarou o presidente.




A manifestação também será em apoio a Sergio Moro, alvo de supostas mensagens trocadas entre o ex-juiz e o coordenador da força-tarefa, Deltan Dallagnol. Os manifestantes ressaltam que vão continuar defendendo a operação Lava-Jato e são a favor do pacote Anticrime, que criminaliza o uso de caixa dois em eleições, estabelece medidas contra a corrupção, o crime organizado e os crimes praticados com grave violência a pessoa.

Não só em Muriaé, mas outros atos foram convocados em todo o País em prol de Bolsonaro e Moro.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Saiba o que abre e o que fecha no feriado de 15 de novembro em Muriaé

Assim como aconteceu no último feriado nacional, no dia 12 de outubro (Nossa Senhora Aparecida), …

2 comentários

  1. Esse povo que tem bandidos de estimação…

  2. “Supostas mensagens” é? Será, porque então ele pediu desculpas ao MBL por os ter chamado de tontos, será que vão provar que são tontos mesmo e vão pra rua também dar apoio???????????? Será que vai ter mais de 15 pessoas dessa vez, da última que fizeram no Cristo cabiam em uma Van. Chamam os petistas de analfabetos e doutrinados, também o são, só muda quem os doutrina. Tem trouxa pra tudo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *