Idosos de 60 a 64 anos voltam a pagar passagem de ônibus a partir desta quarta em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Viação União comunica que a partir desta quarta-feira (23) os idosos com idade entre 60 a 64 anos voltam a pagar a passagem normalmente.


O benefício havia sido garantido pela Lei Municipal 5.525/2017, de autoria da vereadora Miriam Facchini (PSDB), que estendeu a gratuidade das passagens urbanas para idosos entre 60 e 64 anos (antes o benefício era apenas para idosos a partir de 65 anos).

O fim da gratuidade de passagem para idosos entre 60 a 64 anos foi votado pela Câmara Municipal de Muriaé na última quarta-feira (16). O projeto que acabou com o benefício foi de autoria da Mesa Diretora da Casa, que atualmente é composta pelos vereadores Ademar Camerino (PROS), Carlos Delfim (PSDB), Devail (PP) e Sargento Joel (MDB). Ele recebeu oito votos a favor, cinco votos contra e duas abstenções.

Com a aprovação da proposta, a Viação União comunicou que iria retornar com a meia-passagem para estudantes, que havia sido cortada desde início do ano. O benefício da passagem gratuita para idosos a partir de 65 anos permanece inalterada.

Assista ao vídeo com o proprietário da empresa, Roberto Magno Cordeiro, falando sobre a aprovação do projeto na Câmara:

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo