Multinacional abre vaga de emprego em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Atento, empresa líder em BPO (Business Process Outsourcing) e CEM (Customer Experience Management) na América Latina e Espanha, abriu uma vaga de emprego para Muriaé.

A oportunidade é para Vendedor Externo. Regime de contratação: CLT (efetivo). Atribuições do cargo: atuar com venda de máquina de cartão de crédito, prospectando novos clientes e fidelizando os cadastrados.

Requisitos: ensino médio completo; experiência com vendas externas (porta-a-porta); disponibilidade para trabalhar aos sábados e com visitas externas (viagens); residir em Muriaé; possuir veículo e ter carteira de habilitação.

O salário é de R$ 1.200,00 mais bonificação. Além disso, o contratado terá benefícios como assistência odontológica, parcerias educacionais, vale-alimentação, ajuda de custo para combustível e seguro devida.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected]. É necessário citar o nome da vaga no assunto da mensagem.

Confira também as vagas de emprego no SINE de Muriaé (listagem atualizada diariamente):

https://www.guiamuriae.com.br/servicos/vagas-de-emprego/

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo