Home / Notícias / Cidade / iFood: aplicativo para pedir comida chega a Muriaé

iFood: aplicativo para pedir comida chega a Muriaé

O aplicativo iFood, um dos mais conhecidos para pedir comida em casa, começou a atuar em Muriaé.

No momento, ainda são poucos estabelecimentos participantes no aplicativo, mas a tendência é o aumento nas próximas semanas, haja vista a expansão que o delivery número na América Latina está realizando em todo o país.

No final do ano passado, a Movile anunciou um investimento de US$ 500 milhões (cerca de R$ 1,909 bilhões na época) na sua principal operação, o aplicativo de pedidos de comida iFood. O investimento bilionário busca a ampliação da operação do iFood no Brasil.




Pesquisas apontam que, entre 2017 e 2018, restaurantes parceiros do iFood tiveram um aumento de até 84% em seu faturamento anual. O aumento na demanda de pedidos também aumenta a contratação de entregadores, que durante o período aumentou em 88%.

Ou seja, é um mercado que movimenta toda a economia local e do país, beneficiando não só os parceiros diretos, como todas as áreas envolvidas.

Além do iFood, outro famoso aplicativo que está chegando a Muriaé é o Uber. A empresa já confirmou que vai iniciar as operações na cidade em novembro.




FontE: Guia Muriaé




Confira também

DETRAN-MG leiloa quase 400 veículos apreendidos em Muriaé

O Departamento de Trânsito de Minas Gerais (DETRAN-MG) anunciou a realização de um leilão de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *