Iniciaram as comemorações de Natal em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O prefeito de Muriaé, Aloysio Aquino, entregou as chaves da cidade para o Papai Noel na tarde desta terça-feira (9), no coreto da Praça João Pinheiro. O evento iniciou com a Banda Marcial Bernadete Carneiro que anunciou a chegada do Bom Velhinho, e, em seguida, houve a inauguração da Casa do Papai Noel. Logo depois, abriu-se para as comemorações natalinas que aconteceram com a Cantata de Natal, formada pelos alunos das escolas municipais; a apresentação de esquetes teatrais da Escola Jorge Barroca e a exibição da Orquestra da Polícia Militar de Ubá.

Prefeito, secretariado e grande público lotaram as dependências do coreto e aplaudiram a série de espetáculos apresentados, envolvidos com muita luz e som. Segundo Aloysio Aquino, o Natal traz consigo a alegria da comemoração do nascimento de Jesus Cristo: “É uma data de confraternização das famílias, das crianças e da sociedade como um todo”, disse ele, lembrando das apresentações que ainda vão acontecer no Natal de Muriaé.

A diretora da Fundarte, Gilca Napier, comentou sobre os adereços que envolveram as comemorações de Natal, assim como a secretária de Turismo, Ana Lúcia Rodrigues, lembrou sobre a demonstração de carinho da Administração para com a população com a implantação do Presépio em tamanho natural na Praça João Pinheiro, assim como a instalação da casinha do Papai Noel amplamente repaginada.

Nesta quinta-feira (11), às 19h30, a Banda Jovem e o Coral Cantare se apresentam no Teatro Belmira Vilas Boas. Dia 13, sábado, a partir das 8 horas da manhã, o Papai Noel desfilará pelas ruas de Muriaé e, às 10 horas, será a apresentação do Coral Cantare, no passeio da Caixa Econômica Federal – Rua Barão do Monte Alto. A peça “Saltimbancos”, fará uma exibição do musical no Teatro Belmira Vilas Boas, às 19 horas.

Fonte: Prefeitura de Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo