INMET alerta para fortes chuvas em Muriaé



O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) divulgou nesta quarta-feira (31) alerta laranja para chuvas intensas em Muriaé e outras cidades da Zona da Mata e Campos das Vertentes.

Até a manhã desta quinta-feira (1) pode chover um total 100mm. Na Zona da Mata, além de Muriaé, o alerta vale para Viçosa, Carangola, Cataguases, Leopoldina e Ubá sejam as mais afetadas na Zona da Mata. Já no Campo das Vertentes, as cidades de Alto Rio Doce, Cipotânea e Brás Pires podem registrar maior índide de chuva.

Nessa terça-feira (30), em Muriaé, o Corpo de Bombeiros atendeu duas ocorrências em decorrência das chuvas. No bairro Colety, a forte chuva fez um córrego transbordar e assustou moradoras, principalmente devido ao estado de saúde de um idoso. Já na BR 116, uma árvore de médio porte caiu na rodovia e interditou parcialmente o trânsito.




Fonte: Guia Muriaé, com informações do G1

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.