Home / Notícias / Cidade / Ciclistas vão realizar mutirão de limpeza na Cachoeira da Usina da Fumaça

Ciclistas vão realizar mutirão de limpeza na Cachoeira da Usina da Fumaça

Vários grupos de ciclistas de Muriaé vão realizar, no dia 1º de fevereiro (domingo), um mutirão de limpeza na Cachoeira da Usina da Fumaça.

O convite para o evento nas redes sociais é bem claro quanto o objetivo do mesmo: “A Usina da Fumaça é uma linda atração turística do nosso município, um paraíso ecológico, onde ainda é possível contemplar as belezas da flora e fauna da nossa região e se refrescar nas águas da cachoeira. O problema é que existem pessoas que vem destruindo esse paraíso deixando seu lixo jogado no local. Latas de bebidas, restos de alimentos, embalagens de comida, garrafas pet e até fraldas descartáveis podem ser encontradas pelo local”.

O evento é aberto a todos os ciclistas e até a não ciclistas. “Qualquer um, mesmo que de carro, também poderá ajudar se deslocando até o local e nos ajudando na limpeza”, afirmou Flavio Martins, um dos organizadores do evento. A saída para o “pedal” será às 6h, no Terminal Rodoviário de Muriaé.




Irão participar do evento os grupos: Catraca na Veia; Ciclonautas; Amigos do Pedal; Mulambos Bike; Monters Bikers; Aventuras BIke; Bike Bar; Bike Girls.

Fonte: Guia Muriaé





Confira também

Polícia Civil retoma provas de legislação para CNH nas UAIs

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) retomou nesta quarta-feira (1/7), em parceria com a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre