Inscrições para “Cozinha Brasil” em Muriaé são prorrogadas até sexta-feira

Guia Muriaé no WhatsApp

As inscrições para o “Cozinha Brasil” foram prorrogadas e podem ser feitas até esta sexta-feira (6), na Fundarte.

O programa, que acontece em Muriaé através de uma parceria firmada entre Prefeitura e Sesi, começa na próxima segunda-feira (9) e prossegue até o dia 11 deste mês, em uma unidade móvel equipada que estará estacionada no Centro Educacional Dom Delfim, na Barra. O objetivo é promover a educação alimentar, por meio de orientações de nutricionistas que estimulam uma alimentação de alto valor nutricional a baixo custo.

As inscrições, que são gratuitas, podem ser feitas de 8h às 11h e de 13h30 às 16h30 (falar com Nathalia Maiza). Para preencher a ficha de inscrição, é necessário levar uma cópia do comprovante de residência atualizado e de documento com o número do CPF. Podem participar da oficina trabalhadores da indústria, do comércio e seus dependentes, jovens estudantes a partir de 16 anos e o público em geral. Todo o conteúdo do curso, que é gratuito, será ministrado por nutricionistas.

“Este é um curso que orienta para uma alimentação saudável e econômica, ensinando a aproveitar, ao máximo, todos os alimentos, evitando o desperdício. É uma excelente oportunidade para aprender a fazer receitas fáceis, nutritivas e saborosas”, considera o prefeito Grego.

Mais informações: (32) 3696-3395.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo