Home / Notícias / Cidade / Inscrições para Programa Estágio Educa prosseguem até quarta-feira em Muriaé

Inscrições para Programa Estágio Educa prosseguem até quarta-feira em Muriaé

As inscrições do processo seletivo para o Programa Estágio Educa se estendem até a próxima quarta-feira (16). O procedimento deve ser feito pela internet, no site da Prefeitura de Muriaé. Com jornada de 25 horas semanais, distribuídas em cinco horas diárias, a bolsa-estágio corresponde ao valor de R$ 603,12.

Os estagiários vão atuar diretamente nas salas de atividades complementares das escolas da rede municipal de ensino, nos laboratórios de informática do Núcleo de Tecnologia e Educação (NTE) e como apoio escolar a alunos da educação especial.

Para atuação nas salas de atividades complementares e nos laboratórios de informática, podem se inscrever candidatos que estejam cursando Ciências, Letras, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e áreas correlatas à Informática. Já para apoio escolar, é necessário que o interessado esteja cursando Ciências, Letras, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social.




A classificação e demais comunicações relativas ao processo seletivo serão divulgadas nos murais do Centro Administrativo e no site da Prefeitura (www.muriae.mg.gov.br, link “Cidadão”, aba “Estágios”), onde também o edital pode ser consultado. A classificação definitiva será divulgada no dia 25 de janeiro de 2019. A convocação ocorrerá no dia 28 de janeiro, às 16h, no Teatro Zaccaria Marques.

Fonte: PMM




Confira também

Empresa desmente boato sobre motorista de aplicativo que teria tentado abusar de mulher

Nos ultimos dias, um boato vem circulando nas redes sociais dando conta que um motorista …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *