Internauta denuncia descaso no Cemitério Municipal de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma internauta usou as redes sociais para denunciar um suposto descaso no Cemitério Municipal de Muriaé. A internauta flagrou, no último domingo (10), uma pilha de ossos reunidos, que estariam em um local aberto e desprotegido, além da queima de caixões.


Após toda repercussão, o administrador do Cemitério, Luis Carlos Magalhães, desmentiu, em entrevista a Silvan Alves, as irregularidades e falou sobre o caso.

De acordo Luis Carlos Magalhães, as ossadas que são colocadas em um comodo, que fica devidamente fechado e isolado, mais conhecido como “ossário”, seriam de pessoas com mais de dois anos de sepultamento, sendo que as famílias estavam cientes de tal fato, tendo elas assinado um termo, se comprometendo a enterrar os restos mortais em um jazido permantente, caso contrário os ossos teriam este fim. Esta prática, segundo Luis Carlos Magalhães, seria comum em todos os cemitérios do país.

Já quanto a queima de caixões, Luis Carlos Magalhães afirmou que teria sido praticado por vândalos.

Confira mais fotos:

Fonte: Guia Muriaé, com foto de Karolina Almada

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo