Programa AABB Comunidade comemora o Dia das Crianças

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Muriaé, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, promoveu na última semana as comemorações do Dia das Crianças para os alunos que participam do Programa Integração AABB Comunidade. Foram ofertadas atividades especiais a todos os educandos

, com programações recreativas e artísticas elaboradas pelas educadoras do programa, como: piquenique ao ar livre no Horto Florestal, brincadeiras, piscina, festas e distribuições de brindes. Assim, a criançada desfrutou de momentos de muita alegria e animação.

Vale destacar que os alunos do Programa Integração AABB Comunidade recebem atendimento qualificado, com profissionais capacitados que orientam os educandos a partir de uma perspectiva humanista e coerente com a realidade social na qual os mesmos estão inseridos. O Programa tem como principal objetivo contribuir para a inclusão e permanência de crianças e adolescentes com idade entre 07 e 18 anos incompletos, provenientes de famílias com baixa renda, na escola, combatendo a evasão e a repetência escolar.

“Ações do gênero estimulam e possibilitam a permanência das crianças em ambientes propícios para o crescimento, aliando brincadeiras, a ludicidade e uma educação de qualidade”, destacou a Secretária de Desenvolvimento Social de Muriaé, Cláudia Aquino.

Fonte: SDSM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo