Investimento em limpeza urbana reflete em melhorias no bem-estar dos muriaeenses

Guia Muriaé no WhatsApp

O trabalho de limpeza urbana em Muriaé segue o cronograma atendendo bairros em pontos distintos da cidade, incluindo os distritos. Nessa semana a Prefeitura de Muriaé, por meio do Departamento Municipal de Saneamento Urbano (DEMSUR), realizará capina, roçada e caiação em quase 10 bairros do município.

Na última semana a autarquia concluiu a limpeza do córrego no bairro Prefeito Hélio Araújo, mais conhecido como Bico Doce. O local possui muito mato e só passou a ser incluído no cronograma do Departamento de Limpeza Urbana (DLU) e limpo periodicamente a partir da atual administração.

Nos próximos dias as equipes responsáveis pela capina da cidade percorrerão os bairros Padre Tiago, Inconfidência, Cardoso de Melo, Bom Pastor, Coronel Izalino, Gávea e também o distrito de Macuco. Aliás, a comunidade receberá no próximo sábado (16) a 1ª edição do ano do projeto Prefeitura no Seu Bairro.

Os trevos de acesso aos bairros, às margens das BR’s 116 e 356, receberão as equipes de roçada. Enquanto isso o serviço de caiação será realizado nos bairros Centro e Barra. No próximo sábado ocorrerá mutirão de varrição no bairro São Joaquim.

Manter a cidade limpa tem sido um dos principais focos da atual administração. Os investimentos no setor refletem diretamente no bem-estar dos muriaeenses.

Fonte: DEMSUR

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo