Home / Notícias / Cidade / Investimento em limpeza urbana reflete em melhorias no bem-estar dos muriaeenses

Investimento em limpeza urbana reflete em melhorias no bem-estar dos muriaeenses

O trabalho de limpeza urbana em Muriaé segue o cronograma atendendo bairros em pontos distintos da cidade, incluindo os distritos. Nessa semana a Prefeitura de Muriaé, por meio do Departamento Municipal de Saneamento Urbano (DEMSUR), realizará capina, roçada e caiação em quase 10 bairros do município.

Na última semana a autarquia concluiu a limpeza do córrego no bairro Prefeito Hélio Araújo, mais conhecido como Bico Doce. O local possui muito mato e só passou a ser incluído no cronograma do Departamento de Limpeza Urbana (DLU) e limpo periodicamente a partir da atual administração.

Nos próximos dias as equipes responsáveis pela capina da cidade percorrerão os bairros Padre Tiago, Inconfidência, Cardoso de Melo, Bom Pastor, Coronel Izalino, Gávea e também o distrito de Macuco. Aliás, a comunidade receberá no próximo sábado (16) a 1ª edição do ano do projeto Prefeitura no Seu Bairro.




Os trevos de acesso aos bairros, às margens das BR’s 116 e 356, receberão as equipes de roçada. Enquanto isso o serviço de caiação será realizado nos bairros Centro e Barra. No próximo sábado ocorrerá mutirão de varrição no bairro São Joaquim.

Manter a cidade limpa tem sido um dos principais focos da atual administração. Os investimentos no setor refletem diretamente no bem-estar dos muriaeenses.

Fonte: DEMSUR




Confira também

Hospital do Câncer de Muriaé abre oportunidades de emprego

O Hospital do Câncer de Muriaé da Fundação Cristiano Varella abriu novas vagas de emprego. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *