IPTU Muriaé 2022: prazo para desconto de 10% acaba nesta semana

Guia Muriaé no WhatsApp

O pagamento pode ser efetuado no Banco do Brasil, Caixa (ou casas lotéricas), Sicoob e Sicredi, tanto presencialmente quanto através de aplicativo ou internet banking. As agências dos Correios também estão credenciadas para este serviço.


Quem não recebeu o carnê em casa pode retirar a guia gratuitamente pela internet, através do endereço muriae-mg.prefeituramoderna.com.br/meuiptu/. É necessário informar apenas o CPF/CNPJ do contribuinte ou o número de inscrição do imóvel.

Quem perder o prazo para obter desconto de 10%, ainda poderá efetuar o pagamento à vista com redução de 5%, cujo prazo será de 9 de abril até 9 de maio.

Outra alternativa é fazer o pagamento de forma parcelada em até 10 vezes – neste caso, a parcela mínima é de R$51,47 para pessoas físicas e de R$128,67 para pessoas jurídicas. Vale lembrar que neste mês de abril o vencimento é já da segunda parcela, uma vez que a primeira prestação foi referente ao mês de março.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo