Largo Santa Rita passa por obra para facilitar escoamento das águas

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura está realizando uma importante obra de drenagem pluvial nas galerias da Rua Santa Rita. Os serviços de reestruturação iniciaram nessa segunda-feira (5) e deverão terminar na sexta-feira (9).


O benefício realizado pela equipe do Demsur deverá trocar canos estreitos e antigos que recolhem as águas, por canos mais largos, que irão facilitar o escoamento das chuvas e direcioná-la de maneira adequada para a galeria principal.

Como a estação é chuvosa, as bocas de lobo instaladas nos meios fios precisam captar com maior rapidez as águas, impedindo que aconteçam os alagamentos em dias de tempestade e atrapalhe os deslocamentos de pessoas.

Para que a situação fique completamente controlada será necessário substituir algumas canalizações, fazendo a troca de tubos estreitos por outros largos. Deste modo, as águas poderão ser conduzidas com mais facilidade até a grande galeria que foi construída nas ruas Santa Rita e José de Abreu.

Trânsito interrompido

Devido à intervenção na rede de águas pluviais, o trânsito ficará paralisado no Largo da Santa Rita durante toda a semana.

Neste período, o entroncamento entre as ruas José de Abreu, São Sebastião e Santa Rita estará fechado para o trânsito de veículos.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo