Lojas abrem vagas de emprego em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Três lojas estão aceitando currículos em Muriaé, sendo que pelo menos um dos estabelecimentos não cobra experiência para contratação.


A Francis Cosméticos e Perfumaria está contratando Consulta de Vendas. Os currículos podem ser deixados na loja, que fica na Rua Pascoal Bernardino, nº 172, no Centro. Mais informações pelo telefone: (32) 3721-4739.

A Fox Modas está contratando Vendedora. É necessário experiência. As interessadas devem deixar currículo com foto na loja, que fica na Rua Paschoal Demarque, nº 70, no bairro Dornelas. Mais informações pelo telefone: (32) 3722-1044.

A Loteria Solidária está contratado Caixa e Vendedor. Não é preciso experiência na função. O único requisito é ter idade mínima de 18 anos. Os interessados devem deixar currículo no estabelecimento, que fica na Rua Pascoal Bernardino, nº 223, Centro (próximo ao Banco do Brasil).

Confira também as vagas de emprego no SINE de Muriaé (listagem atualizada diariamente):

https://www.guiamuriae.com.br/servicos/vagas-de-emprego/

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo