Mais 19 pessoas são contempladas com apartamentos do Residencial Francisco Navarro

Guia Muriaé no WhatsApp

Mais 19 pessoas foram beneficiadas com apartamentos do Residencial Francisco Navarro Carreteiro, localizado no bairro Dornelas II, em Muriaé. O empreendimento é resultado de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e a Caixa Econômica Federal

, para que famílias muriaeenses saiam do aluguel e realizem o sonho da casa própria. O quarto, e último, sorteio aconteceu na manhã desta quarta-feira (6), no Teatro Zaccaria Marques.

Mãe de quatro filhos, a dona de casa Elcineia Campos conta que ter sua casa própria vai diminuir as despesas da família com aluguel. “Fiquei muito feliz em ser contemplada com um apartamento. Isso para nós foi uma bênção. Não vejo a hora de receber a chave”, comenta.

Ao todo, estão sendo oferecidas 160 moradias. Nesta quarta-feira foram sorteadas as 19 que faltavam, cujos pré-selecionados não haviam comparecido em sorteios anteriores. “É uma alegria para nós da Administração poder realizar o sonho de centenas de famílias muriaeenses de ter a casa própria, para que assim construam um novo caminho em seus novos lares”, afirma o prefeito Grego.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo