Mais escolas ganham áreas para embarque e desembarque de alunos em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Com o objetivo de organizar o embarque e desembarque de estudantes em frente às escolas da região central, o Departamento Municipal de Transportes e Trânsito de Muriaé (Demuttran) conitnua atuando na sinalização de áreas específicadas para esta finalidade junto às instituições.


Na manhã desta quarta-feira (22), foi a vez das escolas Doutor Silveira Brum e Pinguinho de Gente receberem a delimitação azul – anteriormente, o mesmo já havia sido feito em frente à Escola São Paulo, ao Lápis de Cor e ao Colégio Equipe.

De acordo com o diretor do Demuttran, capitão Ivanin Pimentel, a medida tem a finalidade de evitar a formação de filas duplas nos horários de entrada e saída dos alunos – e, consequentemente, a punição de motoristas por parte da Polícia Militar, já que o ato é considerado como infração de trânsito.

Em ofício enviado ao órgão, a diretora do Pinguinho de Gente, Maria Lúcia Mayrink, agradeceu pelo trabalho executado em frente à instituição. “Fomos atendidos com presteza e eficiência em algo que solicitávamos há muito tempo: a pintura sinalizadora da via em frente à escola”, afirma.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo