Prefeitura de Muriaé homologa resultado final de concursos públicos

Guia Muriaé no WhatsApp

Os resultados finais de dois dos três concursos públicos realizados pela Prefeitura de Muriaé em 2019 já estão homologados.

Os decretos que validam os certames foram publicados nesta quinta-feira (5) no Diário Oficial. Para consultá-los, acesse:

https://muriae.mg.gov.br/prefeitura-de-muriae-homologa-resultado-final-de-concursos-publicos/

Na prática, a homologação permite que os candidatos aprovados já possam ser convocados pela Prefeitura a ingressarem no funcionalismo público municipal. Após a convocação, os futuros servidores precisarão reunir a documentação exigida pelo edital e apresentá-las no Departamento de Pessoal da Prefeitura. Também será necessário passar por perícia médica para admissão.

Ao todo, foram lançadas 192 oportunidades em diversos cargos – 127 para a Secretaria Municipal de Educação e outras 65 em funções variadas nas áreas de Administração, Saúde e outras. Os concursos têm validade de dois anos (contados a partir da data de homologação), podendo ser renovados pelo mesmo período.

Vale lembrar que o terceiro concurso realizado pela Prefeitura em 2019 foi o relativo ao Departamento Municipal de Saneamento Urbano – Demsur. Este concurso ainda está ocorrendo, com a realização de provas práticas nos próximos dias.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo