Marcha contra a corrupção acontece na próxima semana em Muriaé

Um evento criado nas redes sociais convoca a população de Muriaé a participar de uma marcha contra a corrupção, que será realizada no dia 15 de março. A marcha sairá da Praça João Pinheiro, às 15h, e percorrerá as principais ruas da cidade, até chegar a Praça do Trabalhador, na Barra.

O organizador do evento, Romylson Freitas Oliveira, afirmou que a manifestação é apartidária. “Quase todos os partidos políticos estão envolvidos diretamente ou indiretamente com algum ato ilícito. Essa manifestação trata-se da insatisfação do povo em relação a política de um modo geral e contra a corrupção. Como não se trata de manifestação partidária, pedimos que não usem camisas de nenhum partido. Vamos de amarelo e/ou verde! Vamos levar apitos, cornetas, faixas e bandeiras! Pedimos também que não cubram o rosto e nem usem preto, para evitar qualquer situação desagradável”, disse.

Cerca de 150 pessoas já confirmaram a presença no evento.

20 de junho de 2013

Nesta data, muriaeenses foram as ruas em protesto contra a corrupção e descaso do poder público. Na ocasião, a onda de protesto que tomou conta do país chegou a Muriaé. De acordo com a Polícia Militar, cerca de 3 mil pessoas participaram da manifestação.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo