Mobilização para a segurança hídrica em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A 4ª Cia PM Ind MAT, representada pelo 6º Grupamento de Polícia de Meio Ambiente, realizou a primeira reunião com instituições públicas e privadas no intuito de criar um plano de ação para redução em 30% do consumo de água em suas atividades.


Foram convidados representantes da Superintendência Regional de Ensino, Escola São Paulo, Colégio Anglo, Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Muriaé, FAMINAS, Corpo de Bombeiros, DEMSUR e 47º Batalhão de Polícia Militar de Muriaé.

De imediato, foram colocadas diversas propostas pelos partícipes. O 6º Grupamento apresentou a sua primeira ação, que foi a implantação de uma caixa de 1.000 litros para armazenar água de chuvas, para que seja feita a limpeza do prédio e das viaturas, entre outras que estão em estudo. “Saímos da reunião com a consciência que como representantes públicos devemos dar nossa colaboração para a segurança hídrica e que esse bem tão precioso esteja disponível, mas consumido de forma adequada, sem desperdícios”, disse o Cabo Madriaga.

Fonte: PMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo